sexta-feira, 12 de junho de 2015

''Proseando''

          Estava em casa, em pleno dia dos namorados , sozinha e com um controle remoto na mão. Decidi que tinha que escrever algo. E aqui estou. Que tal eu lhes contar um pouco sobre minhas aventuras amorosas?! Não que tenham sido muitas(risos), mas creio que o bastante para uma boa história.
    Sempre fui muito romântica,mas não, nunca acreditei em príncipes encantados montados em um lindo e esbelto cavalo branco. Mas sou do tipo que acredita no amor e na simplicidade dele, pois amar é muito simples, somos nós que complicamos demais. Acho que estão se perguntando - O que ela sabe sobre o amor, sendo tão nova, e ''inexperiente''? - Bom, eu simplesmente sei kk. Uma das minhas virtudes é ser bastante extrovertida e meio palhaça, e vou tentar usar um pouco disto para fazer vocês rirem durante meus textos. Retornando onde parei, sim eu sei, tanto pela convivência com casais de amigos, primos e etc... mas também por ler bastante(acho que exagerei um ''tiquin''), sobre o assunto. A alguns anos atrás tive meu primeiro namorado - na porta - é como as pessoas falam quando o namoro é aprovado pelos pais. Uma coisa eu digo a vocês, o namoro durou mais quando ainda não era oficial kk, porque quando a coisa ficou seria , houve uma certa recaída da parte dele,ele morava em outra cidade, e nos finais de semana ia me ver, quer dizer o ''dito cujo'' foi exatamente DUAS vezes me ver após o namoro ficar serio, com isso o namoro não durou mais de 3 meses,e não nego a ninguém,sofri bastante com o termino.  Aprendi que não vale a pena sofrer por quem não se importa conosco, e fui começando a por em prática isto, não que eu tenha me tornado uma pessoa fria, mas fui revendo meus conceitos e aprendendo a esperar menos de uma relação, tiveram outros garotos que mexeram comigo, e um em especial eu gostei, ele me fazia bem, mas parece que quando as coisas andam bem, tem sempre algo para atrapalhar, e foi o que aconteceu, ele nunca podia ir me ver, dizia gostar de mim, mas que no momento não queria algo mais serio, e os motivos só ele sabia. Fomos deixando de nos comunicar. Foi quando meses depois eu conheci um rapaz aparentemente maravilhoso, só que também não deu certo e no final de tudo eu disse a ele, seja feliz. Por realmente é o que eu desejo a todos, não quero a infelicidade de ninguém, cada um escolhe qual caminho deve seguir, e se não for comigo, é porque não tinha que ser.  

      Atualmente não estou a procura ''de amor''(mas se ele aparecer, quem sabe ...), amo meus amigos, minha família, e sei que isso é reciproco, e me basta. Procuro me sentir bem  com aquilo que faço, e esse é um dos motivos que me motivaram a fazer este blog, interagir com vocês e poder de alguma forma ajudar.

     Gente estava olhando a rede social de amigos e pessoas conhecidas, estão postando fotos super legais, casais apaixonados em um ''êxtase amoroso'', declarando seu amor , presenteando, é até feio isso, mas fiquei com inveja, gostaria de ter ganhado presentes também - risadas. Por favor, não acreditem nisso(risos), fico super feliz por ver a felicidade alheia. E espero que aproveitem bastante este dia, e prolonguem ele pelo resto do ano, pois sempre devemos demonstrar o que sentimos, não apenas  em uma data especifica. Então é assim que hoje me despeso de vocês. Um feliz dia dos namorados a todos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário